segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amor;



Talvez o amor seja o sentimento mais intenso, o sentimento que todos querem sentir, só que nem todos realmente ao certo sabem o que é o amor, eles idealizam o amor em um sentimento banal, o amor não se faz de palavrinhas idiotas, mas sim de grandes gestos.



O amor é construído, pouco a pouco, começa com um olhar, que parte para um sorriso, que vai para uma amizade, e assim por diante. Que atire a primeira pedra quem nunca se enganou, com alguém, apostou tudo em alguém, e no final, você ficou com o coração na mão, em dois. Sim, um dia isso vai acontecer com todos nós, quem não sofre de amor, vai sofrer por outra coisa.



Eu confesso, eu ainda não sei se já senti o amor correr pelas minhas veias, eu estou a procura desse sentimento, quero senti-lo correr pelas minhas veias, invadir, meu corpo, talvez eu esteja vivendo um amor, ou seja apenas um teste que meu coração esteja fazendo comigo, eu nunca fui boa em testes, eu sou estou deixando rolar, eu vou seguir meu coração até o final, pra saber se realmente é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário